segunda-feira, 22 de março de 2010

Ser Sua Fã é algo tão raro...


Sempre falava que era loucura uma pessoa ter um ídolo , eu pensava pra que isso, oque ganhamos em troca?

Sempre gostei muito de BBB , mais o 9 marcou a minha vida foram 3 meses de muita Felicidade , Sorri ,Chorei com você ...FRAN você me mostrou o valor de amar um ídolo mesmo não ganhando nada em troca mesmo todos achando que sou louca digooo te amo muito e é um amor que vou levar pro resto da minha VIDA obrigado por tudoo , e continue sendo essa pessoa mega MARAVILHOSA que você é ! Você é sucesso ABSOLUTA ! Divaaaaaa! :*


Mil beijinhoos recheado de amor e muito Carinhoo !


Ana Paula Carvalho Fãn da Fran !


Ana Paula seu texto estava lindo Parabéns tenho certeza que a Fran irá ama-lo !

Se tiver alguma foto sua com a Fran ou sem a Fran mande para a gente para postarmos aqui junto ao seu texto !


E ai galera vamos la a nossa Fofura merece isso e muito mais muito mais *__* mandem seus textos lindos aposto que ela irá amar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário