domingo, 21 de março de 2010

Por que eu sei que é Amor !


Sabe quando você encontra alguém, e esse alguém faz seu coração parar de funcionar por alguns segundos, esta diante da pessoa mais importante da sua vida,essa pessoa em minha vida é você Fran !
Acho que foi por isso, que na hora que ti vi, fiquei sem reação, sem saber como reagir, parei e olhei, olhei, olhei, cada instante com você era a certeza de que amar você era o meu maior bem! Cada minuto ao seu lado sera sempre muito pouco pra expressar todo meu amor, meu carinho por você.Então você aparece com toda aquela simpatia, aquele carinho, tipo amizade mesmo!
Você é aquela que esta toda noite em minhas orações, que peço pra ser muito feliz para que eu possa ser também! Aquela que me ensinou o que é Amar alguem de verdade, Aquela que não consigo parar de pensar, Aquela que o primeiro e ultimo pensamento sempre é ela! Aquela que sem ela, nada faria sentido!Porque ela é o meu alicerce, o meu chão, o meu presente, o meu futuro, a minha alegria, a minha esperança, a minha constante necessidade de viver! Aquela que não consigo imaginar de maneira nenhuma sem ela um futuro!
Aquela que nada vai me distanciar...
Aquela que nada vai me separar...
Aquela que nada vai me intristecer...
Aquela que nada vai me decepcionar...
Por que com você eu me sinto forte, com você não temo a minha sorte e eu sei que isso veio de você!
Já dizia meu amigo Roberto Carlos ! rsrsrs
Nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito,não é maior que meu amor por você!
Nunca se esqueça que eu tenho amor maior do mundo!
COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ!
Ah se no mundo todos fosse iguais à você, seria uma maravilha viver!
Obrigado por proporcionar os melhores momentos da minha vida!
Poque metade de mim é Amor, carinho, admiração, respeito e a outra metade também!
Eu amo você!


Por: Michelle Favoretto de Curitiba, Parabéns seu relato está lindo aposto que a Fran ira amar !

E ai galera vamos la mandando seus textos para a Fran o proximo a ser lido aqui pode ser o seu !



Nenhum comentário:

Postar um comentário