segunda-feira, 15 de março de 2010

Amor de Fãn pela Fran !


Não sei muito bem explicar o que eu sinto, ás vezes eu penso em esqueçer, mas nos meus sonhos eu sempre encontro o teu rosto, e é estranho á maneira como eu sinto que é diferente contigo fran, eu nunca tive a oportunidade de te dizer, mais você é mas do que TUDO pra mim, você é a minha motivação, você é o motivo da minha felicidade, da minha alegria, da minha fé, você é o brinquedo caro, e eu a criança pobre que não pode ter! Você é muito mais que uma idola, porque eu te amo como pessoa, eu não amo o teu trabalho, eu não amo nada que venha da sua fama, eu te amo pelo o que você é, pelo teu jeito que conquista todos a sua volta, pela sua bondade que não tem tamanho, por cada gesto teu, pelo teu olhar que me dá forças pra continuar, pelo teu sorriso que me faz feliz, por absolutamente tudo que venha de você. até mesmo teus defeitos, que me fazem aprender, porque você é um exemplo não só pra mim, como pra muitas e muitas meninas.
É estranho a maneira de como eu te amo, não é um amor como todos os outros, eu peço á Deus todo dia pra te protejer e te guiar, pra que nada de ruin nunca aconteça cpntigo, porque até mesmo um simples machucadinho me feri-rá profundamente, porque qualquer minima magoa que você tenha que te fassa mal, irá me ferir de tal forma que não sei explicar, porque quando a gente gosta de verdade, a gente nunca quer o mal da pessoa, eu sempre quero te ver feliz, bem .. porque você é como o ar que eu preciso pra respirar, como o coração que eu preciso para bater, como o sangue que pulsa nas minhas veias, é como algo que no qual eu saberia viver sem, você é um anjo que veio do ceú, pra colocar a coisa que mais me faltava na vida, a FELICIDADE, e ela só se realiza quando eu penso em você, e quando eu tô do teu lado, eu perco meu chão, eu esqueço de tudo, de todos os meus problemas, você é o meu sonho que virou realidade ... eu te amo e nada é mais óbvio que isso, nada pode explicar, você me encanta, é você a pessoa mais importante, mais apaixonante, mais alucinante, e eu vou te amar sempre, de todas as formas possiveis, e eu quero que você saiba, quero poder te dizer que você é a maior parte de mim, é o meu maior amor, a luz mais segura em qualquer caminhada, você é tudo que eu sempre quiz pra mim, e se um dia eu conseguir descobrir tudo o que eu sinto, eu vou dar o maior sorriso do mundo e soltar de mim as melhores risadas que já pude dar na vida, lágrimas cairam dos meus olhos de felicidade e minha esperança vai ser a provar de que tudo um dia poderia ser real, mas um medo me consome, o medo de você achar ridiculo o que eu sinto, medo de você não acreditar nesse amor, senti-lo como passageiro amor de uma fã adolescente, é um medo tão grande, sinto muito medo.
Mas ele sempre passa quando eu te sinto um pouco mais perto de mim, porque até mesmo em pensamentos, eu sempre estou contigo, e que nada no mundo vai me fazer deixar de te amar .. mesmo que passe anos e anos, eu hoje posso dizer com toda certeza do mundo, EU TE AMO E É PRA SEMPRE ... e eu não tenho mais forças pra ficar longe de você! Francine Piaia Lemos


Juliana Paiva- Rio de Janeiro


Parabéns Juliana seu texto está muito lindo concerteza a Fran ira gostar muito =)

Então vamos la galerinha,mandando o proximo pode ser o seu e concerteza Fran irá gostar !

2 comentários:

  1. Muito emocionante seu relato. Mas a Fran nos causa isso: um carinho imenso, um amor verdadeiro e desinteressado por ela. Ela é LUZ! Tudo faz com o coração!!!!
    Beijocas.
    Mara(SSA/BA)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu relato super emocionante !!Bjus Flor PARABÉNS!!

    ResponderExcluir