domingo, 14 de março de 2010

Fãs da Fran !


Bem este cantinho foi feito para vocês poderem expressar o amor, carinho e dedicação que sentem pela Fran,mandando fotos,homenagens e relatos se já conhecem ou não a DIVA. Se já conhecem será bom para ela relembrar os momentos lindos que passou com vocês. Se ainda não conhecem vai ser para conhecer um pouquinho mais de cada fã e mostrar como é grande o sentimento de vocês por ela *__*
A Fran vai sempre estar por aqui vendo tudo o que vocês mandam de lindo para ela. Então vamos fazer ela feliz com todo o amor que sentimos por ela ?
Vamos mandar coisas lindas e fofas pra a DIVA !
Pois a Fran merece tudo de melhor que há neste mundo (L

Fran, nós, teus fãs, te AMAMOS muito nossa Eterna DIVA *__* Sempre estaremos com você em todas (L

4 comentários:

  1. Fofura te desejo todo sucesso do mundoooo....
    Sucesso sempre lindaaaaaaa....
    te gosto muito bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. *---* Te amo FRAN !! *-* bjbjbjbjbjbj ♥

    ResponderExcluir
  3. Q simpático!!!!
    Um cantinho especial pra nós. Amei!
    Frannnnnnnnnnnn, vc vai ler sempre? nem vou falar meleca kkkkkkkkkkk
    Te gosto muito...sou AQUELA q ajoelha no milho lembra? vc me mandou 1 autografo mesmo assim kkkkkkkkk com tua mensagem resolvi fazer PIPOCA deles e fimmmmmmm kkkkkk
    sucesso querida! conte com a gente!!!!
    nadia

    ResponderExcluir
  4. Bem,conheci a Fran na noite de autógrafos da PB np Leblon.Eu lokaaa,moro em Niterói,de bengala (tive um peq.acidente no joelho),e estava achando q iria operar.Enfim,uma lokaa amiga minha me levou,fui pra casa dela no Méier,e de lá fomos.Uma fila do cão,eu me encostando em tudo o q era lugar pq não podia ficar de pé muito tempo.Daí me mandaram sentar dentro da livraria e ver se me "DAVA BEM",nada,esperei,o segurança foi muito bacana,arranjaram uma cadeira e eu virei TIA da adolescentes(hahaha).Qdo.,fui chegando perto,vi aquele mulherão,LINDA,SIMPÁTICA,MEIGA,CARINHOSA,falei nome de onde era,e ela me agradeceu por ter ido.Mas o melhor de tudo vem agora.
    No dia do níver dela,infelizmente por motivo de minha saúde,não pude ir,fiquei triste d++,mas essa minha amiga do Méier foi,e deu de cara com a Fran sem querer,e ela virou para minha amiga e disse : "E sua amiga,operou?"GENTEM,IMAGINEM MINHA EMOÇÃO?COM 48a NA CARA CHOREI FEITO BB.Essa foi minha história,tenho fot com ela mas está RIDÍCULA!Minha emo foi tão grde.q fiquei com cara de debilóide.
    Aliás ambos foram MARAVILHOSOS AQUELE DIA INESQUECÍVEL!!!A PB dela uma das melhores,sem vulgaridade,juz a sua beleza diferente!

    ResponderExcluir