segunda-feira, 22 de março de 2010

Linda,Simpática,Meiga,Carinhosa = Francine Piaia !


Bem,conheci a Fran na noite de autógrafos da Play Boy no Leblon.Eu louca,moro em Niterói,de bengala (tive um peq.acidente no joelho),e estava achando que iria operar.Enfim,uma louca amiga minha me levou,fui pra casa dela no Méier,e de lá fomos.

Uma fila do cão,eu me encostando em tudo o q era lugar porque não podia ficar de pé muito tempo.Daí me mandaram sentar dentro da livraria e ver se me "DAVA BEM",nada,esperei,o segurança foi muito bacana,arranjaram uma cadeira e eu virei tia de adolescentes(haha).Quando,fui chegando perto,vi aquele mulherão,LINDA,SIMPÁTICA,MEIGA,CARINHOSA,falei meu nome de onde era,e ela me agradeceu por ter ido.

Mas o melhor de tudo vem agora.No dia do níver dela,infelizmente por motivo de minha saúde,não pude ir,fiquei triste demais,mas essa minha amiga do Méier foi,e deu de cara com a Fran sem querer,ela virou para minha amiga e disse : "E sua amiga,operou?"GENTEM,IMAGINEM MINHA EMOÇÃO?Com 48anos na cara CHOREI feito Bebe.Essa foi minha história,tenho foto com ela mas está RIDÍCULA!

Minha emoção foi tão grande que fiquei com cara de debilóide.Aliás ambos foram MARAVILHOSOS AQUELE DIA INESQUECÍVEL! A Play Boy dela uma das melhores,sem vulgaridade,juz a sua beleza diferente!


Claudia-Rio de Janeiro


Seu relato esta muito lindo,engraçado e muito emocionante Claudia ,Parabens por este lindo amor que tem pela Fran e pelo esforço que fez para ve-la eu amei tudo isso rsrs a Fran irá gostar muito de relembrar este momento contigo aposto !


Vamos la galerinha mandando seus textos,relatos o que for de coração pra Fran pode mandar aqui que aposto que ela vai amar !


Um comentário:

  1. GENTEM,VCS POSTARAM MEU RELATO??NUÓÓÓÓSSSAAA!!FELIZ 1000000000000000000X!!!A MESMA FELICIDADE DESEJO A FRAN!

    ResponderExcluir