segunda-feira, 15 de março de 2010

Fãn da Fran - Salvador !


Oi Fran,adorei a idéia desse blog no qual os fãs poderão deixar recadinhos,tornando você cada vez mais próximas de nós !
Tenha certeza que esse cantinho vai ser cheinho de amor para você não só pelos recadinhos que aqui terão,mas pela linda pessoinha que está cuidando dele!
Fran nem sei por onde começar...nem sei se você irá se lembrar de mim,afinal são tantas pessoas que estão constantemente passando por sua vida né ?
Então a primeira vez que te conheci foi quando você veio aqui para Salvador para participar
do evento do Super Surf,estava MEGA ansiosa para conhecer aquela linda bonequinha que eu
acompanhava todos os dias na TV, e que já fora da minha telinha, iria se tornar real!
Graças a minha amiga e aos pais dela eu pude realizar o sonho de te conhecer pela primeira vez,pois foram eles que me levaram para o local onde seria realizado o evento! Chegamos lá e logo nos entrosamos com algumas fãs,conseguimos ficar na área VIP na qual você iria
ficar*--*
Quando você chegou parecia aqueles sonhos meio embaçados e a cada hora que você se aproximava
parecia que a imagem que eu via se tornava mais nítida,era você que vinha caminhando na nossa direção,
minhas pernas tremiam,não sabia nem o que te falar,carregava comigo um presente para lhe entregar,quando você chegou pude lhe abraçar e ter certeza de que não era mais um sonho que aquilo se tornara real !
Tirei fotos,conversamos um pouco,sentei do seu lado quando você sentou em uma mesinha para dar autógrafos lembra?
Da segunda vez que te vi foi quando você veio com a fofíssima Tia Vanda aqui para o resort na Praia do Forte,fui até o aeroporto(por sinal MEGA longe daqui),liguei para minha tia de última hora para ver se ela poderia me levar e havendo uma confirmação não pensei duas vezes e fui te ver.Chegamos lá e já tinha grande parte dos fãs daqui de Salvador !Foi uma enorme expectativa a cada vez que mudava a tela do informativo.Quando vimos que a aeronave já estava no pátio corremos para a frente da porta,a cada vez que aquela porta se abria era uma batida a mais nos nossos corações.
Quando nós te avistamos,foi uma gritaria,tínhamos feitos um grito de guerra para quando você passasse pela porta,primeiro veio a Tia Vanda,muito atenciosa e linda assim como você.Em seguida você,com aquele lindo sorriso que nos cativa,tirou fotos com todos apesar do pouco tempo que tinha,falou um pouquinho com cada pessoa.Nesse dia até lhe falei que se possível para realizar um encontro com os fãs...falar em encontro,felizmente osencontros já estão se realizando,mas infelizmente eu não pude participar do que houve aqui =[,o local escolhido era muito longe da minha casa e não estou podendo fazer despesas =[ Mas saiba que eu estive lá de coração e tenho certeza de que novos encontros serão realizados e poderei lhe ver mais vezes!

Te amo Fran !Continue sendo essa pessoa encantadora que você é,não deixe que nada nem ninguém,faça essa linda alma de criança que você tem desaparecer!


Feliz,Real,Atenciosa,Natural Francine Piaia !

Por : Ana Renata – Salvador




Parabéns Ana Renata seu texto está lindo *_* Concerteza a Fran ira amar relembrar os momentos que passou com você ai em Salvador !


Então galerinha começou com o da Ana Renata o próximo pode ser o seu,envie um texto bem lindo pra a Fran que ela concerteza ira amar !




Nenhum comentário:

Postar um comentário