segunda-feira, 12 de abril de 2010

Você : Francine Piaia !


Eu vivia no meu mundo, dentro das minhas limitações!E no dia 13 de Janeiro de 2009 minha vida mudou!Assim que ligo a Tv dou de cara com a pessoa que mudou a minha história!"Essa não é mais uma carta de amor, são pensamos soltostraduzidos em palavras pra que você possa entender, o que eu também não entendo."Francine Piaia'' em uma das minhas orações pedi ao Papai do Céu que ele colocasse na minha vida uma pessoa quem me alegrasse, que fosse insubstituível, e que mesmo distante eu pudesse senti-la ao meu lado sempre!
E ele foi mais do que bondoso de me deu VOCÊ! Todos os segundos com ti se tornam inesqueciveis! Me sinto tão bem quando estou ao seu lado, esqueço de tudo e de todos!Fran, mesmo muitos me julgando, eu bato no peito mesmo e digo:SOU MAXINE SIM! Sabe o porque Fran? Porque metade de mim é Max e a outra metade é Francine!
E mesmo querendo o que todas as Maxines sonham,para mim a tua felicidade é mais importante do que qualquer outra coisa! Tua felicidade é a minha maior satisfação! Espero de verdade que entenda isso! A maioria das vezes as pessoas sentem seus ídolos como uma pessoa tão abstrata, esquecem ate que eles são humanos!
Que erram...acertam...riem...choram...sofrem...!Eu te vejo realmente como tu és!Te entendo, te apoio sempre! E se tu me permetir a única coisa que cobro de ti é a tua felicidade. Nada mais justo do que querer a felicidade da pessoa que me faz mais feliz não acha? Você foi a melhor coisa que me aconteceu em 16 anos!
Obrigada por fazer parte de mim e da minha vida! Estarei sempre aqui te respeitando...torcendo...vibrando...rezando para tu realizar teus sonhos! Lembre-se: Você não está e nunca estará sozinha! ACREDITE sempre em você Fran, você é muito mais poderosa do que imagina! Você tem a FORÇA! Estamos todas juntas, e juntas não existe mal nenhum! Obrigada por me permetir te conhecer!Obrigada por me fazer rir!Obrigada por cada palavra dirigida a mim!''Obrigada por EXISTIR!"

Um anjo do céu que trouxe pra mim, é a mais bonita,a jóia perfeita. Que é pra eu cuidar, que é pra eu amar...!

Te amooo além do limite ♥


Beijos meu ANJO!

Por : Naty Barreto - Rio de Janeiro !

Parabéns Naty Barreto seu texto está lindo *_* Concerteza a Fran ira amar relembrar os momentos que passou com você ai no Rio !

Então vamos la galerinha,mandando o proximo pode ser o seu e concerteza Fran irá gostar muito !

2 comentários:

  1. Princesa ... lindo ver teu carinho expresso ai pelo casal, é isso mesmo Nós Maxines somos assim Amamos os dois. Um grande bj

    ResponderExcluir
  2. Lindo mana serio msm...tu me mata d orgulho!
    e tu sabe q tu mora no meu coração do ladinho dos benhês!!!

    Amiga Te Amo, tu foi uma das melhoes coisas q "maxine" me trouxe!!!

    ResponderExcluir