quarta-feira, 7 de abril de 2010

Uma Francine piaia em minha VIDA!


Querida Fofura
Queroo dizer Uma Coisa que não é novidade nen pra Ti, nem pra Ningueem!!
AMO VOCÊ DEMAIS DO TAMANHO DO INFINITO!!!
Infinito tem Tamanho? =O
Não.... Então meu amor por você é não tem tamanho & nen limite!
Desde que vi você pela 1° vez no BBB9...
No Dia 13 de Janeiro de 2009 Ás 22:20 Hrs
Me encantei totalmente.... Aquela ‘meninininha’ de 25 anos...
Sim você mesma! é Francine Piaia ♥
A Criança Grande,Linda,Maravilhosa,Louca,Divertidíssima,Graciosa, pra frentex, Simpática,extrovertida,bem amada, bem sucedida Um docee de pessoa...
VOCÊ é issooooooooo tudoo e mais... muitoo maiss... muito mais mesmo!

Francine Piaia ♥...
É Aquela que rir de se própria de tão louca que é!!!!!
Umaa ‘’Palhacinha’’ em pessoaaaaaa!
Adorooooooooooooooooooooooo

Francine Piaia ♥...
É Aquela que na primeira noite do BBB9,no lado da ‘XEPA’ não tinha piscina... Entãooo vestiu seu biquini de onça, amarrou um ‘pedaço’ de pano rosa deu um laço na cabeça, sentou em uma bacia vermelha E ainda pediu para os outros BBB’S que alii estavam jogar águaa em você Rsrs Figuraça!!!!!!! Isso simmm é que é ser inesquecível!!!!
O melhor banho de bacia do planeta, o mundo todo viu e nunca mais esqueceuu... A modaa pegouuuuuu!!!!!!! Tomei banho de bacia também.. ôôôô DELIÇA,nada melhor que um Banho de bacia praa Relaxar e Tirar o estresse.. kkkkkkkkk
Muitooooooo melhor que muitos banhos de piscina!
Adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ♥

Francine Piaia ♥...
É aquela que me fez rir alto,
nas festas do BBB9...
Emplorando pelo seu FUNK DO TITANIC!
Também quando tocava,Nossa Senhoraaaaaaaaaaaaaaa :O
Seguraaaaaaa, era muitosssssss gritoss de felicidades,era descer até o chãoo,era fazer aquela dançaa incrível que só Você sabe fazer!!!!!!!!!!!
Aprendii um pouco dançar tudinhoooooo..Mais não como você kkkk

Francine Piaia ♥...
É aquela que no BBB9 ,Deu na ‘telha’de que ia deitar na grama,foi lá e deitou kkk
Toda fofa com o ropão de joaninha e ainda com a carinha mais FOFUREX falou pra Mi e pra o Nono ‘’- O GRAMU,TÁ DENTRO DA GENTE!’’ ADOROOOOOOOOOOOO ♥
Comoo dizz a MILENA(EX-BBB9) ‘Ela se axa anormal, vaii lá e faz...’

Frannnnnn é esse seu diferencial!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Francine Piaia ♥...
É aquela que me fez chorar nos dias que acordava triste com saudades da Sua Mãe(Tia Vandinha Piaia) da sua família e dos seus amigos....
Nossa :O Quandoo você queria o colo as sua Mamãee... Diziaa chorando assimm
‘-Eu quero a minha Mãee!’ Euu chorava baldesss...
Meu coração apertavaa ,de te ver daquele jeitoo, queriaa entrar no bbb e dá um forte abraçooe dá meu coloo praa te confortar; Mais não podia fazer issoL o que me restava era chora junto rsrs!

Francine Piaia ♥...
É aquela que me fez dá gargalhadassssss, ao fazer aquelass loucasssssss dancinhas sensuaissss, só Você mesmaaaaaaaa sabe fazerrrrr é única!!!!! Tendoo fazer também mais igual a tuaaa naoo dá kkkkkkkkkkkkkk

Francine Piaia ♥...
É aquela que me fez chorar baldess de emoção, No terrível paredão!!!!
Alii simmm a Gentee lhe conheceu por inteira,Vimos realmentee que por trás de uma menina-Mulher,Uma pessoaa doce,meiga, sorridente, graciosa,simpática,alegre,extrovertida,havia uma Menina sofridaa,Foi criada sem pai...
Maiss a sua mãe ( Tia Vnadinha Piaia) Deu carinho,Amor & Educação suficientee Praa você ser Uma GRANDE PESSOA,UMA GRANDE MULHER...
E isso que importa!!!!!!!!
Decepção não mata,Ensinaa a viver a amadurecer e a Superar!
E foii isso que vocês fizeram...
Tia Vandinha lhe criouuuuuuu Muitoooooooo Bemm!
Merece mais que Mil PARABÉNS! Merece apalausos de uma nação!!!!
Tenho certeza que ela morre de ORGULHO de ter um Filha como Você!
Tiaaaa Vnadinhaaaaaa uma pessoaa ILUMINADA,BATALHADORA,LINDACATIVANTE,ATENCIOSA,EDUCADA,
CHARMOSA,ESPONTÂNEA É TUDOOOO ISSOO E MAISSS MUITOO MAIS..
É A DIVA–MÃE,É A RAINHAAA ♥
Do mesmo jeito que amo FRANCINE PIAIA Amo TIA VANDINHA PIAIA!!!!
ELAS ESTÃO NO MEU CORAÇÃO NÃO TEM JEITO!!!!!!!

Francine Piaia ♥...
É aquela que Fundou a Língua mais badalada de todos os tempos!
O ‘FRANCINÊS’ É CLARO!
‘Quem disse que o Latim ta certo’? Eu entendo ‘FRANCINÊS’
Francinês uma grande inovação na nossa Língua no nosso dia-a-dia no nosso cotidiano kkkkkk
Muitoo Melhor que Inglês,Português,Francês,Espanhol,Alemão....
Algumas palavras desta grande Línguaa:
‘Conversionário’, ‘Triângolais’, ‘Miluciosa’, ‘Risoto’, ‘Repunando’, ‘Destemperando’, ‘Refleto’, ‘Desnuco o queixo’, ‘Não se Remartilize’, ‘Remédio Faixa Preta’ e muitoooooo maisssssssssss.......
Então fica a dica!!!!!!!!
Vamooooooo falar ‘Francinês’ é Muitoo maiss Fácil e nunca está erradoooo!!

Francine Piaia ♥...
É aquela que através de ti,conhecii uma pessoa maravilhosa e iluminada ADRIANE.Sua Amigaa que agora é Minha amiga também!!!!!
Pense que pessoa Boaa,Meiga,Engraçada,doce,companheiraa, amigaa de todas as horas que nen a distância atrapalha!
Adriiiiiiiiiiii é aquelaa amigaaaaa que caiuuuuuu do céu!!!!!!
Adriii é Insubistituivel,Incrível,Inigualável,Inesquecível,Indescritível
É Amorosa, a Melhor amigaa, é Especial,Extraordinária,Excelente,Extrovertida,Estará sempre no meu coração!!!!!
Adrianeeee DEMAISSSSSS!!!!!!!!!!!
Agradeço a Deus todos os dias por ele ter me dado uma amigaa tão Maravilhosa como a ADRI!
Agradeço aVocê TAMBÉM Fran, com certeza se não fosse por ti não teria conhecido ADRI!
Tenho fé de um diaa ter a oportunidade conhecer ela pessoalmente!

Francine Piaia ♥...
É aquela que é minha MINHA MAIOR INSPIRAÇÃO,MEU EXEMPLO,MEU GRANDE ESPELHO...
Falo isso sempre e repito! Por que é assim que sempre vai ser!!!!!!!!!
Por que Você Francine ,entrou na minha vida porque DEUS quis,Por ele ter visto que era a melhor pessoa para mim se espelhar... Porque é uma pessoa que me faz um BEM enorme,Pessoa que me faz sorrir quando estou triste,esqueço de todos os meus problemas,Me faz acreditar que Sonhar,insistir e acreditar vale a pena! Pois no final tudo dá certo...
Me faz ver que a vida é uma FESTA,Me faz ver a VIDA com outros olhos...
Simplismente por issoo que DEUS quis que VOCÊ entrasse na minha vida!
Um anjo,Ele não pode vim até a mim, mandou você!!!!!!
Por que FRANCINE PIAIA é sinônimo de Minha FELICIDADE!
Pessoa ESPECIAL,aquela que Você olha e por questões de segundos se encanta...
E foi isso que aconteceu comigo!!!!!!!
Frannn pequena menina que ao mesmo tempo Uma grande mulher!
Quando eu crescer e tiver uam filha, ela se chamará FRANCINE PIAIA,sabe por quê?
Por que Você vaii ser sempree importante em minha vida,Minha maior ÍDALA,sempre me espelharei em ti,é uma pessoaa ÚNICA e essa é uma formaa de de homenagear e até de te agradecer por VOCÊ EXISTIR NA MINHA VIDA!
Tenho certeza que no futuro Minha filha se Orgulhará se ser sua XARÁ!

DIVA TE AMO INCONDICIONALMENTE!
Tenho orgulho de ser sua FÃ E mais orgulho ainda de ser sua SÓSIA!
Vouu continuar sempree do seu lado... Nunca te abandonarei,pode crer e me cobrar isso!
‘POR QUE, QUEM É ESPECIAL A GENTE NUNCA ESQUECE’

Tenho certeza que irei realizar MEU MAIOR SONHO,que é de conhecer você pessoalmente!
Estou aqui forte e fixe,Sempreee acreditando e insistindo...
Por que desistir é pra os fracos kkkk
Tenho fé em DEUS que meu sonho se tornará realidade...
Não importa quanto tempo demore, o que importa é que vou CONHECÊ-LA!!!
E será PERFEITO E INESQUECIVEL!!!!!!!!!!

FRANCINEEE,OBRIGADA POR EXISTIR EM MINHA VIDA!
Muitos Beijos super, mega, ultra, hiper PURPURINADOSSSSSSS

By: Ayla Sósia da Fran ♥

Ayla Parabéns seu texto está lindo aposto que a Fran irá amar :)

Galerinha continuem mandando os seus textos para o Cantinho aposto que a Fran irá amar !

2 comentários:

  1. SOZIA ESSE TEXTO EMOCIONOU EM NOSSA AYLA MIGA VC ME MATA A CADA DIA + DE ORGULHO FRAN TEM MUITA SORTE DE TER UMA FÃ COMO VC MIGA QUE FAZ TUDO POR SUA DIVA TE AMO DE+
    BJINHOS
    AYLA SOZIAAAAAAAAA TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOO MIGAAAAAAAA

    NIH

    ResponderExcluir
  2. você pode até não me conhecer, mas eu quero te dar os meus parabens Ayla porque você demostra gostar muito da fran
    gostei muito do seu texto me identifiquei muito
    e como você eu ainda não tive a oportunidade de conhecê-la e esperou um dia poder conhecer como você

    abraços tudo de bom!!!
    e um beijo para a fran!!

    ResponderExcluir