quarta-feira, 14 de abril de 2010

Poema de Gabi - Mini Fran


Fran um belo anjo em forma humana ,um anjo capaz de iluminar até mesmo a parte obscura da vida a onde os sonhos são apenas metas impossíveis de alcançar,porém com sua ‘’Fofura’’ iluminando,novas portas se abrem e caminhos surgem para um mundo a onde eu posso te encontrar e realizar os sonhos que até então eram impossíveis.

Seus olhares me ensinaram que ninguém é capaz de frustrar meus sonhos se eu acreditar em mim mesmo ,você ensinou que a vida é muito mais que apenas viver,e que o céu não limite.

Palavras escarradas em um simples pedaço de papel não conseguem demonstrar um real sentimento um sentimento que chamo de Amor é o que sinto por ti Francine Piaia !

Por:Gabrielle Mini Fran !


Parabéns Gabi-Mini Fran seu poema está lindo aposto que a Fran irá amar ! Galerinha vamos la todos demonstrando esse sentimento de Amor que temos pela nossa DIVA conto com vocês todos por aqui !

3 comentários:

  1. Ficamos muito repetitivos,porque ela é tudo o que todos os que a amam falam,e muito mais.Mas mesmo assim continua simples.A Fran é do tipo :"To sempre bem",mas quem está sempre bem?Só que ela consegue sem se vitimizar fazer disso uma alegria,uma coisa engraçada,disfarça bem...Mas com todo esse carinho de nós fãs,que JAMAIS a esqueceremos,porque conquistou nossos cores,independente de seus defeitos invisíveis,e que se tornam visíveis por ser sincera em tudo,a faz FELIZ?Isso é com ela,mas que saiba que toda nossa energia positiva,orações,carinhos incondicionais,fazem sim dela uma pessoa FELIZ por ser sentimentos muito intensos,que se transforma em realidade sensitiva.Por isso NADA A ABALA,NADA A DEIXA CAÍDA,digo,de coisas negativas,xô uruca!!rs.
    Francine Piaia,ano passado você me tirou da cama,não queria nada,só dormir,nem cgegava na janela,quando minha filha teve a bendita idéia do PPV,e me apaixonie,como milhares de pessoas,por algo que metade acabou,mas a outra metade continua!MAXINE POR TI,e por tudo o que me fez,OBRIGADA,E FIQUE BEM OUVIU NOSSA BENHÊ FOFURA!

    ResponderExcluir
  2. É né a Cláudia já disse tudoooooo, Xonei p/Fran desde o primeiro momento e guardarei para sempre, ETERNA DIVA, alto astral contagiante...amei te-la conhecido recentemente aqui em Salvador...superou minhas expectativas!! Q tenha + e + sucesso!!
    bjkas!!

    ResponderExcluir
  3. Muito Lindo Gabi!! Ela deve ler sim!! E ficar feliz com os eu amor por ela!!

    Bjsss!

    ResponderExcluir